domingo, 18 de outubro de 2009

Palmeiras dá uma força ao BOPE !!!


Sensibilizado com a guerra nos morros cariocas, o Palmeiras entrou em campo hoje disposto a colaborar com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, já que um bom resultado urubu certamente traria um pouco mais de calma aos traficantes "olimpicos".
Com esta postura solidária, entendo até que o Edmilson mereceria o Nobel da Paz porque deixou o velhinho croata fazer o que quis no primeiro gol Urubu.
O engraçado é que até então o Palmeiras havia finalizado 10 vezes e "eles" nenhuma vez.
Só que ao contrário das outras partidas em que o Verdão não se entregou, contra o Flamengo o time, estranhamente, foi apático e sem raça no 2o tempo, deixando de buscar o empate. Até o V. Love colaborou, isolando a bola no penalti!! O que foi aquilo!!
Será que todos querem ainda ser campeões?! Será que como se pensava a "selemerda" fez mal ao DS 7 ou será que ele já se assustou com a contratação "oficiosa" de Valdivia?!
Um coisa é certa, depois de ajudar o BOPE e a Secretaria de Segurança do Rio, o Palmeiras tem que esquecer rápido este jogo e suas ações sociais de caridade e de paz social, pq o campeonato tá chegando nas últimas e decisivas partidas e é preciso espirito guerreiro mais do que nunca.
Graças ao Flu, a vantagem ainda é boa para o segundo colocado e temos uma tabela mais tranquila do que os outros concorrentes (Bambi pega Santos e Inter na sequencia, o Inter tem o Gremio e Bambi, o Galo pega o Flamengo, ...), com o que poderemos, se o time quiser mesmo, levantar este caneco que estava fácil, mas agora está dando um pouco mais de trabalho!!
Mas quem conhece o Verdão e sua história, para nós a coisas sempre são sofridas!!
Forza Verdão...eu acredito!

2 comentários:

  1. Oi Fi!!
    Gostei do seu post!
    Vc é muito espirituoso!
    Um beijo de sua mãe palestrina.

    ResponderExcluir
  2. Putz!!!!!!!hahahaha!!
    Só por este angulo mesmo pra dar um pouco de risada do jogo de ontem!!!
    Os urubús embalaram e nós vinhamos de mtos desfalques... masssss..... td voltará a normalidade na quarta e o titulo seguira em nossas mãos... Não foi sorte mantermos a distância...!!!
    Hail verdão!!!!! Forza!!!!
    Abrá!
    Gu

    ResponderExcluir