quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje nos cinemas: "Jason vai para o Inferno!" rsrs!





Olê, lê, á...Cori, ti, ba !!!!

É um canto ridículo dos paranaenses, mas que ecoou forte na "boate alegre" ontem!!!rsrsrsrs!!!
Coritiba 2 x 2 Bambis e o chamado"Jason" (também conhecido entre os palestrinos por "Jasonete") começa a ir para o inferno!!!!

Fazer o quê, né?!
O time da arrogância - encabeçado pelo arrogante-mór e frangueiro "Bambério" Ceni, juntamente com seus colegas, dentre eles o "Jogador-Vômito" (Huuuugo!) - amargou ontem um empate horrível dentro de seus domínios. Aliás o frangueiro voltou em alto estilo! hahaha!!

Com isso o Palestra está com 4 pontos de diferença e um jogo a menos, podendo ir a 7 ptos caso detone o Avaí nesta 5a feira....o que vai rolar certeza por 3 motivos básicos:

a) O Verdão está muito centrado nas partidas e é comandado por Muricy (o nosso Bill Murray verde! rsrsrs!), técnico que sabe muito bem organizar o time e colocar os jogadores com o pé no chão!!
b) O tropeço bambi desta 4a servirá como alerta de que nenhum adversário pode ser mensoprezado e isso até o final do torneio (até nisso a "Jasonete" está nos ajudando! rsrs!);
c) A estrela, a sorte, os Deuses, estão com o Palestra!!!
Temos tudo para dispararmos de vez, até porque como havia falado os bambis tem tabela muito mais suada que a nossa e no fim de semana vem outro tropeço por aí, afinal não ganharão dos Urubus Olímpicos no Maracanã!!! rsrrsrs!!!

Forza Verdão!

Que os Deuses da vitória estejam sempre contigo!!!
See you "Jasonete"! rsrsrsrrs! Go to Hell bambis!!!

Rumo firme ao Penta para desespero dos "2 caras" da mídia!! rsrsrsr!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário