segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Malas do Professor Aloprado não ajudaram o Verdão!!

Bisonho, simplesmente bisonho o resultado e desempenho do time hoje contra o Naútico!
O time está com tudo para ser campeão, mas parece que não quer pegar de vez o caneco e sim ir fechando os dedos aos poucos em torno da taça!
Mas hoje, para mim, era quase impossível irmos bem com as malas que estavam em campo...sim as malas do "Professor Aloprado" (agora nos "sardinhas"): Jumar (que não tem nível para ser 3o reserva do Verdão), Willians (este aí parece que só veio para conhecer "Sum Paulu"), Sando Silva (até que jogava bem, mas parece que também ficou tristonho pq o Luxa foi embora...uai, pq não foi junto com ele?!), Ortigoza (até que era esforçado, mas é jogador para os ultimos 15 min e hoje não consegue dominar uma bola e toda hora fica impedido).
Isso sem contar que os esforçados, mas também pouco competentes, pelo menos no jogo de hoje, Marcão e Souza, não conseguiam fazer nada a não ser atrapalhar os próprios colegas!!
Resumindo, pífio desempenho!!
Acorda Palmeiras!! Perdeu pontos contra timecos nos dois ultimos jogos e agora vai ter que se desdobrar contra grandes para retomar o rumo ao título...isso se quiser mesmo tomar este rumo! Aliás parece que ninguem ir para este lado ultimamente!
Temos a obrigação de no domingo, com o time completo, destruirmos os urubus do Leblon e corrigir a rota!!
Forza Verdão, confio em você!
Agora, no final do ano mandem as malas para Santos!!

Um comentário:

  1. Tá louco...puta joginho ridiculo contra o nautico. Eu ia ficar muito satisfeito com um empate, a rodada inteira foi otima, e um pontinho a mais sempre é bom.

    Até porque ia ser impossivel ganhar do nautico sem todos titulares que não jogaram, especialmente o Diego Souza, o cara faz MUITA falta. O Cleiton Xavier é bom, mas sozinho não resolve...

    Por outro lado, será que este time reserva é pior do que o nautico, time praticamente rebaixado, que mostrou que é bando de vagabundos diante da derrota para os bambis?????

    É, acho que o PALMEIRAS vacilou mesmo, faltou concentração e humildade...bom, agora vamos depenar urubu no domingo...é obrigação!!!

    2009 o brasileirão é nosso!!!

    HAIL VERDÃO!!!! - Daniel Metallion

    ResponderExcluir