segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A hora de voltar a destruir !!


Chega!

Tudo já foi falado! Tudo já foi treinado!
Agora chegou a hora da reação final !!
É tempo de transformar a tristeza e apatia em ódio, ira, gana de vencer!!!
E será na próxima 4a feira em Sto André !!
A imprensinha já tá se coçando de novo e nossos seguidores voltaram (depois de muito tempo) a falar e desdenhar do maior líder deste campeonato!! Insistem com blá, blá, blá em dizer que Inter/RS, Galo, Bambis e agora até urubus tem maiores chances do que nós!!Insistem em criar polêmica e "plantar" crise!!
A mídia joga contra mesmo (o que já é sabido) e só podemos depender de nós mesmos: os "verdadeiros" palmeirenses!! Digo "verdadeiros" pois como é possivel conferir em alguns blogs ditos palmeirenses é fácil constatar que existem muitos comentários e opiniões típicas de quem na verdade tem um pé no "Morumbambi" ou na "Fazendinha"!! A estes o meu desprezo!!
Mas 4a feira é hora da superação! Contra tudo e contra todos, entraremos em campo mordidos e prontos para a batalha da retomada!!
Sto André é aqui do lado e a força da torcida verde será sentida no "Estádio Bruno José Daniel", força que em 1994 foi sentida na partida em que conquistamos o Paulista (que na época também era pontos corridos) com um gol de cabeça de Evair, o matador eterno.
Pobre daqueles que irão sentir a ira verde!
Forza Verdão...vc é Campeão!!
Go to hell press!

Nenhum comentário:

Postar um comentário