terça-feira, 20 de outubro de 2009

O serviço está sendo feito! Temos que ser fortes!!


Meus caros palestrinos!

Estão pressionando o nosso Palmeiras e ele só pode contar de verdade conosco, isto é, os verdadeiros torcedores do Verdão, que acompanham o time com muito amor, fé e esperança!

O trabalho da imprensinha está sendo feito como eu previa e a cada notícia é possível perceber que o objetivo é tumultuar e criar pêlo em ovo!! Se vocês não perceberam, eles estão criando um clima de que se não ganharmos o campeonato vai ser a maior vergonha e etc...! Calma! Tá certo que nosso time deixou a desejar nos ultimos jogos, mas temos tudo para reverter esta posição e voltar a subir na tabela, jogando a pressão para os que estão abaixo. Seremos campeões para azar deste vagabundos da mídia!

Acontece que o time não pode acreditar nas besteiras que estão sendo ditas, ou seja, que agora estamos fora da disputa, que já era, que existem times melhores, etc... . Calma Diego Souza! Não tenha medo das coisas! É nestas horas que se mostram os verdadeiros homens! (ou vc acha que jogar Copa do Mundo é moleza e só tem bába?!).

Ora, há 15 rodadas estamos demonstrando que o time tem potencial para ser Campeão e a prova é a liderança ininterrupta até o momento.

A "comida" já foi devidamente dada pelo Muricy e pelo Pres. Belluzzo, agora é hora de jogar bola com confiança e raça acima de tudo!

Toda bola deve ser dividida como se fosse a última da vida!!

Só assim, jogando bola e vencendo é que detonaremos estes caras da imprensa vendida que teimam em nos detonar!

"Is we on the tape"! rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário