domingo, 4 de outubro de 2009

Frio e calculista, Verdão fuzila Peixe na Vila!!








Para começar...XUPAAAA HUGO, o jogador-vômito e falastrão do time rosa!!!!

Com certeza deve ter sido o cara que ficou mais frustrado neste domingo após a vitória heróica alviverde na "lata de sardinhas" !! Nossa como ele deve ter ficado mais "rosa" da vida quando viu o gol da virada do Palestra! rsrsrsrsrsrrs!!!!

Xupa idiota e xupa imprensinha que tá tendo que falar mesmo sem vontade !!! rsrsrs! Aquele narrador da globo "Bambi Machado" tava com um sorriso amarelo no pós-jogo e ficou com uma cara de m...quando o Casão disse de bate pronto, quando perguntado sobre quem estava disputando o título, que não havia mais disputa alguma! huahauhauha!!!!

Agora, falando da partida o Verdão mostrou aquilo que eu esperava e de forma fria e calculista virou uma partida complicada na Vila!! Foi uma vitória digna de um time pronto para levantar o caneco!!
Foram 3 golaços, sendo o terceiro uma pintura, com direito a comemoração tradicional de Love dando tiros com as mãos!!!

Coitado do nosso "Professor Aloprado" , bem que ele tentou e valorizou nossa vitória, colocando o Peixe em cima do Verdão, mas não deu...aliás as coisas "não dão" para o Professor Alopradis (como diria o Mussum) há muito tempo!!

Aqui é Palmeiras, Professor e "Jogador-Vômito" !!

Como já disse em outro "post"... nosso time não tem ninguém....aprendam!!!

Teremos jogos dificeis pela frente, mas este time, comandado pelo grande Muricy (que está em casa mesmo!) e empurrado pelos "Tifosi verdes" está cada vez mais perto da Taça!!!

Parabéns a todos!!

Forza Verdão, você é Campeão!










Um comentário:

  1. Hail Verdao!!
    Ontem viramos um jogo que se fosse em outros anos não viariamos, asism foi também contra o cruzeiro. Estes sintomas são realmente importantes pra mostrar que estamos no caminho certo. Mas o campeonato é longo e restam 11 jogos... é muita coisas... se o verdão mantiver a seriedade, a humildade e avontade... estes 11 jogos podeiram ser apenas 3 ou poderiam ser 50... ai não tem pra ninguem. Mas é fundamental manter isso tudo!
    Abração!!!!!
    Gu

    ResponderExcluir