sábado, 24 de outubro de 2009

Saravá mizi fí !!!!



Agora chegou a nossa vez!!

Neste fim de semana temos que secar nossos seguidores bastardos!!

O Galo suou para vencer o Vitória todo remendado no Minerão, fato que nos traz a certeza de que irá tropeçar muito até o final, ao contrário do que a imprensinha pensa. Eles vão jogar ainda com o Famengo, Goiás, Internacional e com o nosso Verdão no Palestra! rrsrsrs!!! Vai ser muito bom uma fritada de galinha ao molho pardo! rsrssr!

A macumba foi feita no final deste sábado e já começou a funcionar, tanto que o Tardeli perdeu um penalti em BH e o Vitória quase empatou no final do jogo, com direito a bola na trave e tudo.

Acho que faltava derramar um pouco mais de sangue da cabeça do bode preto em cima do arroz com cachaça na tigela de barro !! Pronto!! Agora já ficou legal...risquei mais uma vela também para garantir!!rsrsrs!!

Os bambis (de são paulo e do sul) e urubus não conseguirão subir na tabela!! rsrsrs!!!

Confio na mandinga verde!!

A que eles fizeram na quarta-feira funcionou contra nós, mas é fichinha perto desta aqui! rsrsrs!

Quanto ao nosso time, chegamos ao ponto mais 13 da trajetória rumo ao título, mas a onda começou a virar!! Os jogadores sentiram isso hoje no treino, quando mais de 100 torcedores fizeram uma festa na frente do CT demonstrando apoio ao time!!

Agora amigo, é como foi na Libertadores deste ano, todo jogo é O JOGO!! Proteção forte na defesa e ataques rápidos, pontuais e certeiros!! Temos que voltar a sair ganhando nas partidas!! Sem Pierre e M.Ramos não adianta se lançar ao ataque como índios!!Ainda bem que o Muricy viu isso e prometeu uma mudança no esquema!

Goiás, parece que sobrou para vocês!

Forza Palestra!

Eu confio!

2 comentários:

  1. É isso aí!!! Macumba neles e uma reza braba pra gente......

    ResponderExcluir
  2. Também confio!!! Essa imprensinha maldita vai chorar, além dos timinhos concorrentes...esse ano é nosso, é VERDE...chegou a hora de arrancar de vez e derramar sangue...FORZA PALMEIRAS!!!

    Daniel Metallion

    ResponderExcluir