quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Palestra não teme ninguém!


Bastou ganharem um joguinho sofrível de ruim e no sufoco contra um timeco que está na bica do rebaixamento para os reis da arrogância voltarem a falar e com todo o respaldo desta "imprensinha" safada (o narrador da Globo só faltou tirar a camisa rosa debaixo do paletó para comemorar junto....rsrsrs)!!

Após o fim do jogo dos bambis de ontem, quando saia do gramado, o "jogador-vômito" Huuugo soltou em tom provocador: "O Palmeiras que se cuide!"

Se cuide do quê RAPÁ?! Vocês ganharam do Nautico e só! Não fizeram mais do que a obrigação!

Meu caro "jogador-vômito" você já viu a sua tabela e a comparou com a do Palmeiras?! Você ainda não viu que estão há 2 ptos atrás mesmo com um jogo a mais?! Você ainda não viu que aqui é Palmeiras?!

Mas como diria o nosso artilheiro V. Love, vamos deixar "elas" falando sozinhas porque não temos que nos preocupar com times que estão ATRÁS na tabela, mas apenas com o nossos jogos e procurar vencer todos os adversarios, mantendo o Palestra na ponta.

Agora é focar especificamente nos "sardinhas" e lembrar que se até o Gorducho na final deste Paulista pintou e bordou na Vila, nós poderemos conseguir a vitória até com facilidade, já que o "Predador V. Love" tem um rendimento muito forte em clássicos!

Como já disse outras vezes, temos tudo para no final mostrar a força do Palestra!

Não tememos ninguém e nenhum tipo de Jason (é...aquele monstro que mata lindas mulheres nuas!)!

Aqui é Palmeiras!!!




Um comentário:

  1. Haill!!!! É isso mesmo!!!!
    A pretenção S. Paulina sempre se mostra! Mais nenhum jogador de nenhum time costuma soltar essas... só lá...
    É nois!
    Abraço!!!
    gu

    ResponderExcluir