quarta-feira, 21 de outubro de 2009

1 min de silêncio !!



No dia 21 de outubro de 2009, às 23h00, na cidade de Santo André, faleceu o time do Palmeiras em razão de colapso multiplo e falta de vontade de viver e vencer.

O velório se dará amanhã no CT.

Todos os palmeirenses estão convidados a velar o time que tanto amam.

O líder do campeonato, encontrava-se com crises de ansiedade e depressão já há algumas semanas, tanto que um dos jogadores (DS7) revelou estar com "medo do que pudesse acontecer" depois do jogo contra o Mengo.

A crise se acentuou e os nervos do time se esfacelaram durante a partida contra um dos piores times do campeonato (e que certamente será rebaixado), assim como já havia acontecido com outro rebaixado no Recife.

O que se viu nesta noite foi o verdadeiro Raio-X do finado Palestra: um time de jogadores, alguns esforçados e limitados (Souza, Mauricio), outros com potencial mas "medrosos" e amarelões (DS7, Robert, Edmilson, C. Xavier) e um unico com sangue na veia e alma (São Marcos).

O técnico tem certa culpa pois mexeu errado (não colocou um meio campista p tentar armar algo - Saconi) e não tirou o DS7 para mostrar que jogador não pode jogar apenas com nome.

Os maiores culpados são os próprios jogadores (que nem de longe tem postura de lider e de quem quer mesmo o caneco) e, principalmente, a besta que dirige a "selemerda" que fez o favor de enfiar uma máscara no nosso principal jogador até então.

Como agradecimento, na Copa de 2010, faço questão de soltar rojão em cada gol sofrido pela "selemerda" e que a besta e a "selemerda canarinho" se f...! Só amo o Verdão!!!!

Sem coração e alma (Pierre)...apenas com amor (São Marcos), não tem jeito.

Só há algo a fazer neste momento de dor: rezar e acreditar que os "mortos" podem ressuscitar, como John Locke em Lost!!!

Aqui é Palmeiras...mesmo na pior.

Um comentário:

  1. EXCELENTE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pena que o enredo seja tão melancolico!

    Mas... que está excelente está!

    Abraçooooooooo!
    Gu

    ResponderExcluir