quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bambi é largo mas vai cair ao final na briga com o Verdão!!


Caros palestrinos, agora de noite vimos mais um show de "largura" do time mais "largo" do mundo!
Também o que esperar de um time que ganha títulos com gol de sola de chuteira (lembra do Muller contra o Milan?! bizarro!!)?!

Bom, ganhar de um time mediocre que luta para não cair é mais do que obrigação e eu já esperava uma vitória bambi, mas não sabia que iriam sofrer tanto !! O time pernambucano é tão ruim que conseguiu perder um penalti contra o goleiro-cone "Tosco" ! huahaua!! A bambizada empatou com um gol que mais parecia futebol feminino (quem já não assistiu futebol de meninas na escola ou faculdade.....é bico pra um lado, desvia e entra ou acerta nos peitos! huahuaua!) e depois virou com um gol em que o "jogador-Vômito" (Huuuugo!) fechou o olho e sem querer acertou!!
Agora a bambizada está há 2 ptos do Verdão, mas estamos com um jogo a menos e temos obrigação de pontuar no domingo! Vamos detonar o time do Professor Aloprado e continuaremos bem na corrida ao titulo.

Apesar do resultado "largo" dos bambi, já dá para ver que não vão aguentar muito tempo correndo atrás do Verdão em em breve irão jogar a toalha!! Basta analisar a tabela e ver que o "Jason" (aquele que mata todas as mulheres nuas dos filmes "Sexta-feira 13"! huahuha!) tem muitos confrontos diretos e jogará fora várias vezes contra times chatos!! Isto sem mencionar que, agora, tem jogadores expulsos todo jogo!

Mas está bom assim, já que a imprensa em geral está na torcida contra o Verdão e o melhor de tudo é calar a boca de todo mundo no final!!!

Forza verdão!!!!

2 comentários:

  1. kkkk! mto gozados os apelidos dados!!!!

    é isso ae.. concordo.. do jeito sofreram ontem não guentarão por mto tempoe...

    mas temos q fzer nossa parte!

    Abraço! gu

    ResponderExcluir
  2. PORRA meuuuuuuuuuuu CRIASTE MESMO O BLOG

    VAMO VERDAOOOO

    ResponderExcluir