domingo, 27 de setembro de 2009

Caros Tifosi Palmeirenses


Este blog foi criado em homenagem à Sociedade Esportiva Palmeiras e aos seus milhões de "Tifosi" por todo o mundo.


"Tifosi" é uma palavra italiana que significa grupo de torcedores fanáticos e por este motivo foi por mim utilizada no título do blog, já que nós palmeirenses não somos apenas torcedores, mas "tifosi" que seguem apaixonadamente o Palmeiras em todos os momentos.


Aqui você terá disponível uma série de informações da gloriosa trajetória do Palestra Itália - Palmeiras, bem como fotos, vídeos, curiosidades, charges e análise das "batalhas" travadas, rodada a rodada.


Espero que possam navegar e interagir neste novo blog que veio para somar forças na "Mídia Palestrina" e procurará, sempre, estabelecer debates e expor idéias com muita responsabilidade e alto nível.


Forte abraço a todos os "tifosi" alviverdes !


Forza Palestra!


2 comentários:

  1. Que os Tifosi econtrem sempre aqui a sua representação para fazer frente a Midia que dá sempre destaque baseado em interesse e dinheiro e não em hitoria e futebol propriamente dito!!

    Tifozi alvi-verdes uni-vossssss!!!

    parabens pelo blog!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog e, na verdade, precisamos desse meio de comunicação uma vez que na imprensa principalmente no rádio quase não se fala em Palmeiras. Ainda mais quando o Palestra dá aquele baile.
    mille bacci

    drema

    ResponderExcluir