terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Professor Aloprado" tem sede de vingança?!

O Quarteto fantástico palmeirense, com destaque para "Obina - A Coisa"(veja foto! rsrsrs!), está preparado, mas a batalha da Vila será muito difícil por um único motivo: Luxa com sede de vingança!
Provavelmente desde a sua demissão, Luxa, que já foi "O Estrategista" e hoje está mais para "Professor Aloprado", aguarda ansiosamente para jogar contra o time do nosso Presidente Belluzzo e certamente procurará atrapalhar os planos do Penta do Verdão.

A última passagem de Luxa no comando do Verdão foi praticamente um fracasso, amenizado apenas pelo título Paulista de 2008. Seu temperamento e vaidade chocaram-se com a serenidade e profissionalismo do nosso Presidente, culminando com sua queda fatal.

Graças a Deus, Luxa se foi em tempo, apesar de termos perdido a chance de faturar o Bi da Libertadores que estava uma bába (mas também....com a porcaria do Kerrison que nunca me enganou, não sei se iriamos longe!), e hoje temos um comandante que trabalha mesmo e conhece de futebol, fatores estes que influenciarão decisivamente para fecharmos o campeonato com o caneco na mão.

O jogo de domingo será decisivo e o embate entre Beluzzo/Muricy x Luxa (Professor Aloprado) está armado e será difícil, mas se jogarmos com determinação acho que poderemos beliscar uma vitória na mesma Vila que um dia foi palco de um massacre em 1996: Palmeiras 6 x 0 Peixe, curiosamente quando Luxa ainda era "O Estrategista".

Todavia, para não dizerem que só critiquei o Luxa, vejamos abaixo o vídeo de um momento marcante do Verdão 2009 ainda sob o comando do 'Professor Aloprado". Até hoje vejo este lance e lembro que quase enfartei!!!huahauuah!! Divirtam-se e reparem que a narração é chilena!

Forza Palestra!!!



Um comentário:

  1. Mto bom o post de hoje! Titulo engraçadissimo... professo aloprado é foda..kkk e Encerramento maestral... que video é esse... a bola parece um OVNI..kkkkk demais!!! Parabens... mto divertido para um palmeirense como eu!
    Abraço! gu

    ResponderExcluir