domingo, 1 de novembro de 2009

A Defesa resolveu !! Líderança e tabu mantidos!!


É como disse meu primo palestrino Thiago antes do gol de empate final : "Eu acredito!"

Acho que os jogadores do Verdão, principalmente, os defensores pensaram a mesma coisa!

Vi o jogo num clube aqui da Capital/SP na companhia deste meu primo e de outras pessoas, muitas delas "gambás asqueirosos" e "bambis alvinegros", destavando-se um garçom gambá "sem noção" que ficava dando uma de comédia e tentando irritar os palestrinos.

Bom, antes do jogo começar, depois de várias encheções, este fulano se virou para mim e disse "Que camisa horrível é essa?!", referindo-se claramente ao uniforme n.2 do Verdão, momento em que retruquei com rapidez, metendo o dedo na cara dele (sem muita ofensividade, mas apenas para delimitar meu território): "Fica quieto rapaz e me deixa ver o jogo!".

Depois desta, o cara só tentava encher meu primo, que é muito mais bom coração do que eu! rsrsrs!

O jogo rolava e o "Gorducho" se aproveitava das bobeadas do Verdão e da péssima partida de V. Love e DS7, que simplesmente não se encontraram no jogo. Graças a 2 bons lançamentos do gringo Defederico, R"ducho"9 guardou 2 gols e aumentou o nervosismo verde! (aqui vale ressaltar que o goleiro reserva Bruno não foi bem na saida do gol e ao invés de abafar a bola, cometeu o erro de esperar o Gordo se definir! Mas tudo bem e ele está aprendendo com S. Marcos).

Foi quando os nossos zagueiros resolveram a jogar pela defesa e também pelo ataque inoperante (Muricy, meu filho, era para ter tirado o V. Love quando da expulsão e ter voltado com o D.Sacony ou Ortigoza no 2o tempo! Mas beleza, o Danilo e Mauricio resolveram). Figueroa, que relembra o Arce nas batidas de falta, colocou duas bolas perfeitas na cabeça dos nossos numeros 23 (Danilo) e depois 33 (Mauricio), que acabaram com a festa gambá e bambi que já estava armada.

Resultado: Liderança (xupa bambi!) e tabu mantido (xupa gambá!) !!! rsrsrs!

É tenho dito sempre, vai ser no sofrimento e contra tudo e todos!!!

Ah....vocês querem saber como ficou a cara do garçom gambá?!rsrsrsrs! O coitado ficou com o sorriso amarelo, ouviu um monte do meu primo Thiago, quase apanhou de um outro palmeirense mais cahaçado após o gol de empate e com certeza aprendeu a seguinte lição: contra o Verdão, corinthiano tem que ficar quieto e apenas zoar, se der, apenas após o apito final!!

Xupa garçom gambá (torço para que voce não perca o emprego depos de hoje), você e toda a gambazada no mundo são os nossos eternos fregueses!!! rsrsrss!!!

Agora, é retomar o fôlego e partir com tudo contra o Flu "97% rebaixado"!!!

Podem os anti-palestrinos torcer contra, como hoje, porque o fato é único como bem disse o grande filósofo Thiago Tolosa: "Eu acredito"!!

Rumo ao penta!!!

Gremioooooooooooooooooooooooooooooo!!!("ziquizira" lançada para 4a feira) rsrsrsrs!!

3 comentários:

  1. Prometo que nunca mais insisto para vermos o jogo no clube...... Mas foi por uma boa causa, a nena queria nadar!!!
    Te amo, parabéns pelos seus posts.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui min ha previsão!
    E por ela não espero perdão!
    2 gols o Gremio fará!
    Num dele, Bambi Ceni se adiantará!
    Mas é melhor esparar e ver!
    Pois vamos também ter que correr!

    (com essa mandinga a derrota bambi é certa!)

    kkkkkkkkk

    Abraço!
    GU

    ResponderExcluir
  3. Manter o Tabu cheio de desfalques e com um jogador a menos foi bom. Manter a liderança do Brasileiro foi bom. Mas ver são-paulino gritando gol do curintia foi inesquecível... obrigado futebol por esses momentos hahahahha

    ResponderExcluir