domingo, 8 de novembro de 2009

Roubados!!! Mas ainda há esperanças......



Roubo escandaloso no Maraca!! Chamem o BOPE!!!!!!!!!!!!


Confesso que estou meio atordoado até agora!! Gol legítimo do Obina que iria dar outra cara para a partida!
A anulação absurda e descarada do ladrão f.d.p. ,Simon, que trouxe a "broxada" emocional no time e acabou com a liderança verde!!


Agora as "meninas", que haviam se beneficiado de penalti não marcado no Olimpico, estão ainda mais felizes! Já estão até organizando a parada gay do final do ano!!


É, ficou bem dificil pq "elas" tem jogos ridiculos, contra times mediocres e se a partida tiver apertada, a mala rosa (que óbviamente não é comentada no 4o. "Reich Rosa" - vide post anterior) entra em ação, seja no jogo tricolor ou no do Verdão.


Mas a esperança continua e sua cor é verde!
Verde do nosso Verdão e também do Goiás que ainda jogará contra os bambis.


Agora, voltando ao jogo, uma coisa tem que ser dita: V.Love tem que sair porque não está jogando absolutamente nada e só o Muriçoca não vê isso!!! Chega a dar raiva....o cara só tem uma jogada de tentar girar sobre o marcador e mais nada! Perdeu um gol feito no começo do jogo em que furou o chute!! Ridículo!!


E a Diretoria verde e nosso Beluzzo deveriam vir a público dar uma satisfãção contra o juiz ladrão de hoje. Não adianta espernear depois, mas já que não tem mais jeito, o Palmeiras deveria fazer um dossiê com o DVD da partida de hoje e mandar para a Fifa! Só assim conseguiremos ferrar este filho de uma puta mal parida, que está na lista de árbitros para a Copa 2010.

Este safado não poderá mais colocar o pé no Palestra e nunca mais apitar nossos jogos! É uma questão de honra!!!

Será que o Palmeiras nunca aprenderá a atuar nos bastidores e a vetar árbitros "suspeitos"??!! Até quando isso?!

Bom, 4a feira já está aí e temos que recuperar o moral do time para o jogo contra outro rebaixado (Ai Meu Deus!!!)!!

Se ganharmos, continuaremos no páreo pq apesar do 4o Reich Rosa nem cogitar, tenho certeza (aquela que vem do âmago do meu coração) que os bambis perderam pontos contra Goiás e Botafogo!!


Vamos Verdão!!

A sujeira neste campeonato está bem grande, mas ainda temos boas chances para buscar o título!


Ei Simon, vai tomate cru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário