terça-feira, 3 de novembro de 2009

4o Reich Rosa !!!!



Nossos avós e pais viveram os tempos em que 3o Reich Alemão tentou se implantar no Mundo.

Hitller, Goebels e outros radicais alemães quase conseguiram o que queriam, deixando um rastro de morte e podridão pelo Planeta.

Naquela época, Hitller utilizou-se da mídia para disseminar seus propósitos, valendo-se de uma imprensa mentirosa e que a todo custo distorcia fatos para levar a termo os objetivos nazistas.

Tanto isto é verdade que o ministro das comunicações e imprensa de Hitller, Goebels, trouxe uma expressão que cala fundo nas almas: "Repita 100 vezes uma mentira e ela se tornará uma "verdade""!

Graças a Deus e, principalmente, à boa mira dos soldados do Exercito Vermelho que atuaram bravamente no tenebroso inverno russo contra os alemães, Hitller não venceu e o 3o Reich já era!

Todavia, o mesmo fenômeno midiático, típico de um poder autoritário e antidemocrático, pode ser visto hoje na imprensa futebolística brasileira.

Centenas de mentiras estão sendo ditas dia a dia, várias "verdades" estão sendo construídas, outras tantas situações foram abafadas com maestria e muito dinheiro....tudo isso em função do projeto de implantação do "4o Reich Rosa", que na minha opinião já está instalado há algum tempo.

Senão vejamos: as tramóias da diretoria do timeco Barueri com a do SP estão evidentes, mas enorme maioria da imprensa sequer toca no assunto; a invasão de campo contra o Inter foi abafada; a política de supervalorização de empates e vitórias medíocres é constante; os ataques ao principal "inimigo" (Verdão) são frequentes; a choradeira rosa que repercute forte no podre TJD para que jogadores de outros times sejam punidos; lances duvidosos que não são marcados nunca contra o time do "Panetone"; ....isto sem falar do episódio "ingresso do show da Madonna" no final do Campeonato Brasileiro de 2008! Lembram?! Também abafado.

E tudo isso na mídia vem com muita força, que chega ser inutil lutar contra ou reclamar!
A nossa indignação é, portanto, comparável a indignação daqueles que eram perseguidos pela imprensa da Alemanha nazista!!

O ódio em relação ao nosso time é escancarado e chega a revoltar por exemplo quando ouvimos a narração do gol do "Bambi do Valle" no 2o gol de empate contra os gambás!! Quem ainda não viu e ouviu pode acessar o youtube e escrever "Bola parada maldita", expressão que foi usada pelo infeliz e gagá locutor, demonstrando a raiva em virtude do empate.

Penso que cabe a nós "Tifosi" continuar lutando e empurrando o Verdão sem esperar nada desta "imprensa maldita e vendida para o 4o Reich Rosa"!

Devemos ignorá-la e atacá-la em seu ponto mais fraco...no ibope!!

Forza Palestra!

Contra tudo e contra todos!! "Ei imprensa...vai tomá no c...!"
O Pierre tá chegandooooo!!!

Gremioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. iuhsiuhsiuhsiuhs!!!

    excelente!!!

    e o pior.... VERDADEIRO!!!

    isso que este post foi publicado antes do jogo de ontem que teve aquele penalti absurdo!!!!!

    e antes da palhaçada de julamento pra cima do Danilo.

    Que saco tudo isso!

    Abraço!!!
    Gu

    ResponderExcluir