domingo, 19 de setembro de 2010

Será assim até a nova presidência?!

Caros palestrinos,

hj conseguimos o absurdo de perder para as meninas do Jd. Leonor e esta fase "oitentista" (ref. à década de 80) perdurará no minimo até as eleições presidenciais alviverdes em jan de 2011.
O time é muito inconstante e carece de bons jogadores, ou no minimo jogadores regulares mas que não sintam o peso do nosso manto verde.
E não devemos cair na besteira de começar a detonar o Felipão pq, em que pese ele ainda não ter se acertado no retorno ao país, já ficou provado nesta atual gestão que só técnico não ganha campeonato.
O fato é que a politica no Palmeiras é uma doença e não há renovação de mentalidade. Quando achamos que com o Belluzzo iriamos retomar a série de conquistas e sucesso, fomos surpreendidos com uma sucessão de incompetencias e de falta de profissionalismo.
Assim, apesar de não se ter um sucessor presidencial de respeito (pelo contrário), apenas com o fato da realização das eleições no Palmeiras a tendência é que haja calmaria nos proximos anos.
Se bem que se a oposição ganhar, daí veremos a possibilidade do caos aumentar, já que este opositores são imbecis e já cantam aos 4 cantos que não honraram contratos e etc..
Pobre do nosso Palmeiras!!! Até quando?!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário