quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saudades pai - Homenagem !!!

Pessoal, uma pausa para uma homenagem!


Meu pai não era palmeirense e nem gostava muito de futebol, mas ele foi o grande responsável por eu me tornar o que sou hoje, por me dar caráter, sabedoria, amor e também responsável por me tornar palmeirense!!!!


Ele foi aquele que me levou pela primeira vez ao campo ver o Verdão (Palmeiras x Juventos em 85), mesmo não sendo palestrino foi ele que me deu o primeiro manto. Era uma camisa "Agip" n. 8. Naquela epoca não havia lojas como hoje e a camisa oficial se conseguia com os roupeiros do Palestra, sendo que a grana ia para a caixinha dos jogadores. E meu pai foi comigo até o Palestra (não éramos sócios, o que dificultou a bagaça) e comprou uma camisa oficial vinda lá debaixo do jardim suspenso!!! Me lembro até hoje!!Demais!!




Os anos foram se passando e o coração de meu pai foi ficando cada vez mais esverdeado ao ver seus 2 filhos fanáticos pelo Palestra e pelo futebol!!!


Ele ficou muito feliz ao saber que o Verdão havia saido da fila em cima dos gambás bem no dia de seu aniversário (12 de junho). Me lembro bem, ele estava em um congresso de nefrologia em Israel e falou comigo pelo telefone!!! Foi demais!!!

Vicente Massola, pai exemplar, dedicado, abnegado, sábio, se foi há exatos 2 anos!
Hoje me acompanha (e a toda familia) lá de cima!!! Ao mesmo tempo sei que ele está bem aqui ao meu lado, dando força e inspiração para tudo!!!

Sinto muito sua falta meu pai querido!!!

Um grande beijo esteja aonde estiver "Centinho"!!
Obrigado mais uma vez.....por tudo!!

Seu filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário